Ajude o Projeto
calvin_all_the_stars.jpg

O Projeto Jovem Astrônomo é composto por alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Professor Antônio Valmir da Silva, situada no Município de Caucaia - CE. O mesmo não dispõe de recursos próprios e depende de apoio financeiro de editais do Governo ou de doadores. Trabalhamos com o fomento da Astronomia no município através do Teatro científico, de Aulas Preparatórias para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) para os alunos da escola e da rede municipal de ensino e através de visitas as escolas realizando observações do céu noturno com telescópios para os alunos do município.

O Projeto está com o desafio de comprar um Telescópio Dobsoniano de 406 mm, que custa R$ 10.500,00. para nos ajudar você pode realizar um depósito na nossa conta ou contribui com a Vakinha que o projeto abriu para a compra do Telescópio.

dobsynscan16inchz7.jpg

Doação através da conta do Projeto:

A conta pertence ao coordenador do Projeto, Prof. Daniel Luz, pedimos que todas os depósitos feitos para a conta sejam encaminhados para o email (moc.liamg|peeeomonortsamevoj#moc.liamg|peeeomonortsamevoj) do projeto o comprovante de depósito.

Banco do Brasil
Agência: 3653-6
Conta Corrente: 22967-9

VAKINHA
Para doar através da Vakinha CLIQUE AQUI!